No fim da tarde desta terça-feira (31), por volta das 17 horas, explosão e na , empresa de pavimentação asfáltica localizada no Bairro Nova , região oeste da Capital, resultaram em derramamento de material quente em um funcionário. Ele sofreu alguns ferimentos, mas não estaria em estado grave.

Conforme apurado inicialmente pelo Jornal Midiamax, equipe policial estava nas proximidades quando houve a explosão e prontamente solicitou apoio do . Um funcionário que estava na teria sofrido ferimentos após a primeira explosão, com derramamento do que seria um óleo quente.

Equipe de reportagem viu o funcionário sair da empresa para conversar com um oficial que estava ao lado de fora. O homem estava com ferimentos leves e bastante sujo do material. Várias viaturas dos bombeiros estão no local e foi feita interdição da rua, para evitar riscos a motoristas e pedestres que passem pela Avenida José Barbosa Rodrigues.

A fumaça é visível da Avenida Duque de Caxias, mas não é possível ver chamas do lado de fora. Equipes dos bombeiros trabalham no controle do incêndio. A empresa Usimix mantém contratos com a Prefeitura de Campo Grande para fornecer materiais do serviço de tapa-buracos

Confira o vídeo: