Cotidiano

VÍDEO: Funcionário é atingido por óleo após explosão e incêndio em fábrica de asfalto

No fim da tarde desta terça-feira (31), por volta das 17 horas, explosão e incêndio na Usimix, empresa de pavimentação asfáltica localizada no Bairro Nova Campo Grande, região oeste da Capital, resultaram em derramamento de material quente em um funcionário. Ele sofreu alguns ferimentos, mas não estaria em estado grave. Conforme apurado inicialmente pelo Jornal […]

Renata Portela Publicado em 31/12/2019, às 17h29 - Atualizado em 01/01/2020, às 11h48

Explosão e incêndio aconteceram em fábrica de pavimentação (Foto: Vinícius Costa)
Explosão e incêndio aconteceram em fábrica de pavimentação (Foto: Vinícius Costa) - Explosão e incêndio aconteceram em fábrica de pavimentação (Foto: Vinícius Costa)

No fim da tarde desta terça-feira (31), por volta das 17 horas, explosão e incêndio na Usimix, empresa de pavimentação asfáltica localizada no Bairro Nova Campo Grande, região oeste da Capital, resultaram em derramamento de material quente em um funcionário. Ele sofreu alguns ferimentos, mas não estaria em estado grave.

Conforme apurado inicialmente pelo Jornal Midiamax, equipe policial estava nas proximidades quando houve a explosão e prontamente solicitou apoio do Corpo de Bombeiros. Um funcionário que estava na Usimix teria sofrido ferimentos após a primeira explosão, com derramamento do que seria um óleo quente.

Equipe de reportagem viu o funcionário sair da empresa para conversar com um oficial que estava ao lado de fora. O homem estava com ferimentos leves e bastante sujo do material. Várias viaturas dos bombeiros estão no local e foi feita interdição da rua, para evitar riscos a motoristas e pedestres que passem pela Avenida José Barbosa Rodrigues.

A fumaça é visível da Avenida Duque de Caxias, mas não é possível ver chamas do lado de fora. Equipes dos bombeiros trabalham no controle do incêndio. A empresa Usimix mantém contratos com a Prefeitura de Campo Grande para fornecer materiais do serviço de tapa-buracos

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax