Cotidiano

VÍDEO: Esgoto vaza há 5 dias e mau cheiro incomoda moradores

Um vazamento de esgoto que começou na última segunda-feira (22), aumentou nesta sexta-feira (26) e além do fluxo grande de água jorrando o mau cheiro passou a incomodar os moradores da avenida Orlando Daros, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. De acordo com os relatos, a água começou a vazar em pequena quantidade […]

Ana Paula Chuva Publicado em 26/07/2019, às 15h48

Foto: Reprodução/ Vídeo
Foto: Reprodução/ Vídeo - Foto: Reprodução/ Vídeo

Um vazamento de esgoto que começou na última segunda-feira (22), aumentou nesta sexta-feira (26) e além do fluxo grande de água jorrando o mau cheiro passou a incomodar os moradores da avenida Orlando Daros, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

De acordo com os relatos, a água começou a vazar em pequena quantidade no início da semana e, na manhã desta sexta-feira, o fluxo aumentou muito e o mau cheiro ficou ainda maior. “Está desde segunda assim, estava um fluxo pequeno, o cheio não estava tão forte. Hoje amanheceu assim jorrando água e o cheio bem forte”, disse Ivete Saravy, 55 anos.

“A gente tenta ligar para a Águas mas a ligação cai. Não conseguimos falar”, afirmou a moradora.

Ao Jornal Midiamax, a concessionária Águas de Guariroba informou que vai enviar uma equipe ao local para verificar a situação e fazer os reparos necessários.

Vídeo

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax