A forte da tarde desta quarta-feira (20), deixou rastros por todo o estado de Mato Grosso do Sul. Na cidade de Bataguasssu, a 335 quilômetros da Capital, os alunos da Escola Estadual Professor Luiz Alberto Abraham precisaram subir nas carteiras já que as salas de aula ficaram inundadas.

De acordo com as informações do leitor, a obra foi inaugurada recentemente e no vídeo é possível ver que não só a sala de aula, mas o pátio da escola também ficou alagado.

VÍDEO: Com sala de aula inundada, alunos precisam subir em carteiras durante a chuva
(Foto: WhatsApp)

Além da escola, foram registrados vários pontos de alagamentos no município. Nos cruzamentos das avenidas Porto XV de Novembro com a Dias Barroso, e com a Aquidauana, os carros teriam sido arrastados e vários prédios comerciais e residências ficaram alagados.

Outros pontos onde estragos foram registrados na cidade foram nos bairros Vila Nova e São Francisco e na travessia urbana na BR-267. Além do Centro e no bairro Jardim Santa Rosa onde as ruas sem asfalto ficaram com crateras enormes, resultado da intensidade da chuva.

Secretária de Educação

O Jornal Midiamax entrou em contato com a SED (Secretária Estadual de Educação) e aguarda o retorno.

Veja vídeo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.