Após três horas de paralisação, os ônibus voltaram a circular em às oito da manhã. Entretanto, se enganou quem achou que a viagem seria fácil agora que os veículos voltaram a operar. O ônibus da linha 061 (Moreninhas/Shopping), por exemplo, estava lotado e os passageiros tiveram dificuldades para entrar no veículo.

A estudante de Publicidade, Thauanny Maíra, conta que o 061 saiu do Terminal Moreninhas mais cheio do que o normal. Já no segundo terminal por onde passou, o Guaicurus, os passageiros já não conseguiam entrar no veículo e tiveram que esperar pelo próximo. “Os pontos no trajeto também estavam cheios de gente”, conta.

Ela explica que os terminais estavam cheios, principalmente nos pontos de espera para os ônibus 087 (Guaicurus/General Osório) e do 061. Os ônibus que circulam nos bairros, da linha azul, já estavam menos lotados.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.