Cotidiano

VÍDEO: Caminhão de lixo precisa ser guinchado para desatolar no bairro Monte Alegre

Um caminhão da Solurb precisou ser guinchado para conseguir sair de um buraco, na rua Nagen Saad, bairro Monte Alegre em Campo Grande, na manhã deste sábado (11). Os moradores dizem que a região está abandonada pelo poder público. Segundo relato dos moradores, inclusive na página da Associação do bairro, o transtorno começou depois que […]

Kamila Alcântara Publicado em 11/05/2019, às 11h05

Foto: Whatsapp Midiamax
Foto: Whatsapp Midiamax - Foto: Whatsapp Midiamax

Um caminhão da Solurb precisou ser guinchado para conseguir sair de um buraco, na rua Nagen Saad, bairro Monte Alegre em Campo Grande, na manhã deste sábado (11). Os moradores dizem que a região está abandonada pelo poder público.

Segundo relato dos moradores, inclusive na página da Associação do bairro, o transtorno começou depois que a concessionária de águas fez o reparo em um encanamento e não compactou a terra o suficiente, já que a rua não asfalto.

Quando chove ou algum vizinho deixa escoar água na rua, a rua vira um atoleiro. “A região está bem abandonada, recentemente patrolaram somente a linha do ônibus ao lado, mas as outras ruas não”, informou o leitor de 38 anos ao Jornal Midiamax.

Outra reclamação é que, na mesma rua, muitos descartam lixo de forma irregular, trazendo vários problemas para os moradores. “Duas quadras abaixo tem sido ponto de descartes de lixo, que é no fundo do cemitério Horto das Oliveiras. Há muitos terrenos baldios tomado pelo mato na região”, relatou ele.

Confira o vídeo:

Tem alguma denúncia? Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax