O vice-presidente da ABEFIN (Associação Brasileira de Educadores Financeiros), em Mato Grosso do Sul, Jhon Wine, realiza nesta terça-feira (21), duas palestras sobre a 6ª ENEF (Semana Nacional de Educação Financeira) em .

O evento acontece na sede do (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) em dois horários. Das 17h às 18h a palestra sobre educação financeira será para os 80 funcionários do local, e das 19h às 20, o evento será para profissionais ligados ao conselho, engenheiros e demais interessados.  A entrada é gratuita.

A ABEFIN realiza de 20 a 26 de maio 46 eventos para divulgar a educação financeira em diversas cidades do país.

Segundo a associação, a educação financeira já é aplicada em diversos campos, atingindo grande número de pessoas. Já foram realizadas ações em escolas, empresas, entidades e também para pessoas físicas, todas possibilitando um resultado a curto, médio e principalmente a longo prazo.

A associação já mapeou ações em escolas, empresas, entidades e direcionadas às pessoas físicas, todas elas agindo de forma estruturada e possibilitando resultados a curto, médio e, principalmente, longo prazo.

Serviço

A sede do CREA-MS fica localizada na rua Sebastião Taveira, 272, no bairro Monte Castelo. O telefone de contato é (67) 3368-1000.