Vereador é preso por matar prefeito a tiros em discussão por entulho
O vereador Marcos Alves de Lima (PSDC) foi preso neste sábado (13) acusado da morte do prefeito Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), de 55 anos, conhecido como Hélio da Fazendinha, morto após ser atingido por quatro tiros. O crime ocorreu nesta manhã, no município de Naque, situado no interior de Minas Gerais. Segundo informado pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Marcos Alves de Lima (PSDC) foi preso neste sábado (13) acusado da morte do prefeito Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), de 55 anos, conhecido como Hélio da Fazendinha, morto após ser atingido por quatro tiros. O crime ocorreu nesta manhã, no município de Naque, situado no interior de Minas Gerais.
Segundo informado pelo Correio Braziliense, prefeito e vereador já tinham rixa antiga. Hoje eles se encontraram e iniciaram uma discussão no momento em que Marcos instalava uma porteira na entrada de terreno que ele havia adquirido para implantar um loteamento.
O local fazia divisa com área da prefeitura, onde funcionários da administração teriam jogado entulho. Essa teria sido a causa da discussão, segundo apontado por testemunhas. No meio da confusão, o prefeito teria agredido o vereador usando um chicote.
Ele revidou e disparou quatro tiros contra Hélio e depois fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar. O prefeito chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. (Com informações do Correio Braziliense)
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Mulher envenena e asfixia namorado até a morte em Belo Horizonte
Jovem justificou o crime por conta de violência psicológica que sofria
Dupla que atirou em criança no Jardim das Hortênsias alega motivo passional após prisão
Tentativa de assassinato ocorreu no dia 6 de dezembro quando a criança estava no colo do namorado da mãe na garupa de uma motocicleta
Funcionários do TJMT terão que devolver vale-ceia de R$ 10 mil
Deu ruim: após puxão de orelha do CNJ, desembargadora terá que pedir devolução dos valores aos membros do TJMT
Ferramentas digitais que transformam sua empresa
As ferramentas digitais transformam a maneira como as empresas operam, fornecendo soluções inovadoras para os desafios do mundo moderno.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.