Cotidiano

Vento e chuva forte fazem sobrado desabar em cozinha de vizinho no Zé Pereira

Uma família do bairro Zé Pereira, em Campo Grande, foi surpreendida na tarde deste sábado (19). A estrutura de uma construção vizinha à casa da família, na rua Elenir Amaral, desabou em decorrência da forte pancada de chuva e destruiu a cozinha da residência. Por sorte, ninguém ficou ferido. A dona de casa Ana Lúcia […]

Carlos Yukio Publicado em 19/10/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h46

Parede de casa vizinha caiu sobre teto (Leonardo de França, Midiamax)
Parede de casa vizinha caiu sobre teto (Leonardo de França, Midiamax) - Parede de casa vizinha caiu sobre teto (Leonardo de França, Midiamax)

Uma família do bairro Zé Pereira, em Campo Grande, foi surpreendida na tarde deste sábado (19). A estrutura de uma construção vizinha à casa da família, na rua Elenir Amaral, desabou em decorrência da forte pancada de chuva e destruiu a cozinha da residência. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A dona de casa Ana Lúcia José Marques estava em casa com um bebê de 3 meses, duas filhas de 8 e 10 anos e o marido Rafael Conceição, de 26 anos. A família se encontrava na cozinha pouco tempo antes do sobrado de 3 andares desabar, logo após o almoço.

“Estávamos sentados na varanda e, do nada, só escutamos um barulho. Graças a Deus estamos todos bem”, contou a dona de casa sobre o susto.

O prédio vizinho atingiu os eletrodomésticos, mas felizmente, ninguém se machucou. A defesa civil está avaliando as condições da construção, que continua com risco de desabamento, segundo o Corpo de Bombeiros.

Grande parte do bairro Zé Perreira sofreu com as pancadas de chuva na tarde deste sábado (19). Árvores de grande porte atingiram carros e causaram danos à rede elétrica, deixando os habitantes sem energia.

Jornal Midiamax