Cotidiano

Vendaval arranca placa em rodovia e causa transtornos em cidade de MS

A chuva que estava sendo prometida a alguns dias em várias regiões de Mato Grosso do Sul, chegou acompanhada de um aliado nada agradável na cidade de Amambai, distante a 352 quilômetros de Campo Grande. Um vendaval atingiu o município e deixou rastros de destruição por toda a parte neste domingo (29). Com a força […]

Vinícius Costa Publicado em 29/12/2019, às 21h10 - Atualizado em 30/12/2019, às 09h30

(Foto: Corpo de Bombeiros | A Gazeta News)
(Foto: Corpo de Bombeiros | A Gazeta News) - (Foto: Corpo de Bombeiros | A Gazeta News)

A chuva que estava sendo prometida a alguns dias em várias regiões de Mato Grosso do Sul, chegou acompanhada de um aliado nada agradável na cidade de Amambai, distante a 352 quilômetros de Campo Grande. Um vendaval atingiu o município e deixou rastros de destruição por toda a parte neste domingo (29).

Com a força dos ventos, a estrutura metálica de uma placa foi jogada na pista da rodovia MS-156, que liga as cidades de Amambai e Caarapó. A placa era referência, pois continha informações das cidades e quilometragens.

Os ventos também foram capazes de destelhar casas e arrancar árvores, mas não houve registros de feridos devido ao fenômeno da natureza. Segundo a Defesa Civil de Amambai, pelo menos três bairros foram atingidos com os destelhamentos, informa o site A Gazeta News.

Um leitor do Jornal Midiamax encaminhou a reportagem um vídeo que mostra a intensidade da chuva e também da queda de granizo que aconteceu em outra parte da cidade, chamada de Recanto dos Caytes.

Jornal Midiamax