A prova do para a ( Federal da Grande ) é realizada neste domingo (24). É um dos vestibulares mais concorridos do estado e, inclusive, a concorrência para o curso de medicina chega a 235 por vaga. Com toda essa disputa, candidatos devem ficar atentos às regras e ao que pode ser levado para o local de prova.

Pela manhã, entre as 8h e as 10h30, os estudantes devem fazer a prova de redação. Durante a tarde, das 14h às 18h acontece a prova objetiva. A orientação é que o candidato compareça com 45 minutos de antecedência no local da prova, com documento original com foto e caneta preta ou azul. O candidato pode deixar o local de prova uma hora depois do início do exame, para redação, e duas horas depois do início, no caso da prova objetiva à tarde.

No dia de realização das provas, não será permitido aos candidatos entrarem no ambiente de provas com aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc., bem como qualquer espécie de relógio, óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria como chapéu, boné, gorro e similares.

Os candidatos deverão consultar o seu ensalamento por meio da sua área restrita no site. As provas são realizadas na Capital e em Dourados. A convocação para as provas está publicada em edital.

Linhas de ônibus

Vai fazer a prova em Dourados? É bom ficar atento ao trajeto até o local de prova e aos horários dos coletivos, caso decida ir de ônibus. A Viação Medianeira, responsável pelo transporte público coletivo em Dourados, divulgou em seu site os horários especiais para a linha de ônibus L12 – Cidade Universitária, para o próximo domingo (24).

Confira os horários

Terminal
06:00
06:00
11:00
11:30
Universidade
10:30
10:50
17:00
18:00