Cotidiano

Último dia de Julho terá tempo seco e máxima de 34° C em MS

O ultimo dia do mês de julho será de tempo seco e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta quarta-feira (31). Segundo o relatório, o dia será de céu claro com névoa seca e baixa umidade do ar, especialmente nas regiões norte e no Pantanal. […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 31/07/2019, às 07h29 - Atualizado às 07h51

Foto: Arquivo Midiamax
Foto: Arquivo Midiamax - Foto: Arquivo Midiamax

O ultimo dia do mês de julho será de tempo seco e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta quarta-feira (31).

Segundo o relatório, o dia será de céu claro com névoa seca e baixa umidade do ar, especialmente nas regiões norte e no Pantanal.

Os termômetros podem registrar mínima 14°C e máxima de 34°C com tendência a ligeira elevação. A umidade relativa do ar, segue na casa dos 20%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O Inmet chegou a emitir aviso meteorológico para cuidados com a saúde, e perigos com queimadas em razão da baixa umidade.

Mas, prepare-se: uma frente fria deve se aproximar do Estado na próxima sexta-feira (2), gerando aumento da nebulosidade no período da tarde e trazendo chuva para algumas regiões.

Confira como ficara o tempo em alguns municípios de MS na ilustração do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Último dia de Julho terá tempo seco e máxima de 34° C em MS

Jornal Midiamax