Cotidiano

Três pessoas passam mal durante desfile e são socorridas pelos Bombeiros

Pelo menos três pessoas passaram mal durante o desfile do 7 de Setembro, que é realizado no Centro de Campo Grande desde às 9h da manhã. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e uma chegou a ser encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Foram apontadas pelos militares como causa dos problemas o […]

Danúbia Burema Publicado em 07/09/2019, às 10h27 - Atualizado às 16h48

(Henrique Arakaki)
(Henrique Arakaki) - (Henrique Arakaki)

Pelo menos três pessoas passaram mal durante o desfile do 7 de Setembro, que é realizado no Centro de Campo Grande desde às 9h da manhã. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e uma chegou a ser encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Foram apontadas pelos militares como causa dos problemas o calor intenso e a falta de alimentação. Neste sábado (7), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) chegou a emitir alerta de baixa umidade do ar.

Durante o desfile, uma criança de cerca de 10 anos teve uma crise de hipoglicemia. Ela recebeu alimentação e passa bem. Também foi atendida uma mulher que teve queda de pressão e está se recuperando sendo atendida por equipe do Exército.

Um idoso de 69 anos também precisou de atendimento e foi levado pelos Bombeiros a uma UPA e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Jornal Midiamax