Cotidiano

Trabalhador cai de cinco metros em condomínio de Campo Grande

Trabalhador de aproximadamente 40 anos caiu de uma altura de cinco metros enquanto prestava serviços na tarde desta quinta-feira (03), no condomínio Setvillage, no Jardim Paradiso, em Campo Grande. De acordo com o tenente Joelhe Alencar, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava sobre um andaime e sem EPI (Equipamento de Proteção Individual), quando ocorreu […]

Renan Nucci Publicado em 03/10/2019, às 16h11 - Atualizado às 17h01

Bombeiros deixando o condomínio após resgate da vítima. Foto: Dayene Paz
Bombeiros deixando o condomínio após resgate da vítima. Foto: Dayene Paz - Bombeiros deixando o condomínio após resgate da vítima. Foto: Dayene Paz

Trabalhador de aproximadamente 40 anos caiu de uma altura de cinco metros enquanto prestava serviços na tarde desta quinta-feira (03), no condomínio Setvillage, no Jardim Paradiso, em Campo Grande.

De acordo com o tenente Joelhe Alencar, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava sobre um andaime e sem EPI (Equipamento de Proteção Individual), quando ocorreu o acidente, por volta das 15h30.

O homem foi socorrido consciente e desorientado. Apesar de não ter fraturas ou ferimentos graves aparentes, o tenente disse que ele foi encaminhado para a Santa Casa para exames, por de precaução.

Jornal Midiamax