Cotidiano

Temporal destelha casas, derruba árvores e causa prejuízo no interior de MS

Uma tempestade na tarde desta quinta-feira 931) causou transtornos aos moradores da cidade de Inocência, a 321 km de Campo Grande. A chuva forte destelhou casas, lojas e prédios públicos, e ainda derrubou árvores no centro da cidade. Segundo informações do jornal JP News, alguns locais ficaram sem energia elétrica devido à queda das árvores. […]

Mylena Rocha Publicado em 01/02/2019, às 09h56

Foto: Divulgação/JP News
Foto: Divulgação/JP News - Foto: Divulgação/JP News

Uma tempestade na tarde desta quinta-feira 931) causou transtornos aos moradores da cidade de Inocência, a 321 km de Campo Grande. A chuva forte destelhou casas, lojas e prédios públicos, e ainda derrubou árvores no centro da cidade.

Segundo informações do jornal JP News, alguns locais ficaram sem energia elétrica devido à queda das árvores. A queda dos troncos também destruiu fachadas de lojas da cidade e derrubou torres de telefonia e de distribuição de internet.

A Polícia Militar interditou o trânsito em diversas ruas da cidade e a concessionária de energia trabalhou ainda durante a noite para reestabelecer o fornecimento do serviço. Ainda segundo o JP News, funcionários da Prefeitura devem fazer a limpeza dos estragos nesta sexta-feira (1).

A cidade está incluída no alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) sobre as fortes ondas de calor, com temperatura 5ºC acima da média. Nesta sexta-feira (1), a previsão é de máxima de 38°C, com mais chuvas e trovoadas para a cidade no período da tarde.

Jornal Midiamax