Pular para o conteúdo
Cotidiano

Tempo fica nublado e há possibilidade de chuva em todo o estado de MS nesta sexta

O tempo se mantém instável nesta sexta-feira (29) em Mato Grosso do Sul. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões norte e nordeste. Para as demais áreas será de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas à tarde. […]
Arquivo -
(Arquivo Midiamax)
(Arquivo Midiamax)

O tempo se mantém instável nesta sexta-feira (29) em . A previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões norte e nordeste. Para as demais áreas será de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas à tarde.

Os valores da umidade relativa do ar ficarão elevados neste dia, podendo variar entre 35% a 95%. As temperaturas ficarão estáveis em Mato Grosso do Sul e podem variar entre de 19°C a 38°C, com tendência a estável.

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande há possibilidade de pancada de chuva e os termômetros registram 21°C e a máxima pode chegar a 28°C. pode chegar a 32°C, e Bataguassu tem mínima de 21° e máxima de 30°C.

Chuva

Boletim do Cemtec, em análise aos dados do modelo internacional de tempo National Centers for Environmental Prediction (NCEP/NOAA), indica tempo chuvoso para a primeira quinzena de dezembro com grandes acumulados de chuva.

No primeiro período avaliado, de 28 de novembro a 6 de dezembro, as condições para chuva aumentam em todas as regiões, com acumulados de até 175 milímetros. Neste período, os municípios de Mato Grosso do Sul deverão ter atenção as possíveis condições adversas no tempo que podem ocorrer, como chuvas intensas, ventos fortes, raios e até granizo.

As condições de chuva continuam no segundo período avaliado, nos dias 6 a 14 de dezembro. Porém, a concentração maior está localizado nas regiões central, norte e nordeste onde se espera acumulados de 100 milímetros. Nestas regiões é necessário atenção as possíveis condições adversas no tempo. Para as regiões oeste, sudoeste e sul há expectativa de chuva em até 50 milímetros acumulados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
plano comissão nelsinho tereza

Nelsinho e Tereza comemoram aprovação do plano de ação contra ‘tarifaço’ dos EUA

Abertas inscrições para oficina gratuita sobre introdução alimentar de bebês

influenciadores mirins ms

Efeito Felca? Decisão da Justiça deixa pais de influenciadores mirins de MS apreensivos

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

Acompanhe AO VIVO: STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados

Em carta, quase 600 economistas defendem Lisa Cook e o BC dos EUA

Últimas Notícias

Cotidiano

Estudo aponta que Mato Grosso registra queda de 71% em áreas queimadas

Cenário de chuvas e fiscalização reduz devastação em 2025; preocupação persiste em áreas de conservação

Publieditorial

Ninguém Esperava: GWM apresenta Haval Raptor PHEV 2026 por R$ 130 mil

A Great Wall Motor (GWM) apresentou oficialmente ao mercado chinês o novo Haval Raptor PHEV 2026, um SUV híbrido plug-in que chega com várias novidades estéticas e tecnológicas.

Trânsito

Carro capota e motorista fica ferido na MS-295 em Bataguassu

O acidente ocorreu por volta das 8h40 da manhã

Cotidiano

Prefeitura divulga cronograma de atendimentos veterinários gratuitos em setembro

Consultório Móvel da Subea percorrerá três bairros de Campo Grande