Cotidiano

Tempo continua instável e chuvas continuam nesta terça-feira no estado de MS

A terça-feira (10) será de tempo instável em Mato Grosso do Sul. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar estará alta neste dia com variação entre 60% a 95%. As temperaturas ficarão estáveis em Mato Grosso […]

Ana Palma Publicado em 10/12/2019, às 07h11 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h41

(Arquivo Midiamax)
(Arquivo Midiamax) - (Arquivo Midiamax)

A terça-feira (10) será de tempo instável em Mato Grosso do Sul. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

A umidade relativa do ar estará alta neste dia com variação entre 60% a 95%. As temperaturas ficarão estáveis em Mato Grosso do Sul e podem variar entre de 17°C a 32°C, com tendência a estável e ventos fracos a moderados com rajadas.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) o avanço de cavados em níveis médios manterá a maior parte das instabilidades organizadas entre o Centro-Oeste e Sudeste do Brasil. Desta forma, os próximos dias serão de chuvas generalizadas e condição para temporais para estas regiões.

Em Campo Grande, a mínima será de 21°C e a máxima de 27°C. Dourados registra mínima de 20°C e máxima de 28°C. Porto Murtinho e Sonora marcam 23°C e pode chegar até 30°C.

Jornal Midiamax