Cotidiano

Tempestade a caminho: Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas

A chuva que deu uma trégua nos últimos dias, voltou a cair na manhã desta sexta-feira (5) em Campo Grande. A Defesa Civil emitiu um alerta de chuvas intensas e ventos intensos na cidade, orientando assim, a população para os riscos de queda de árvore e descargas elétricas. Através da mensagem de texto emitido pelo […]

Vinícius Costa Publicado em 05/04/2019, às 10h05 - Atualizado às 17h55

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

A chuva que deu uma trégua nos últimos dias, voltou a cair na manhã desta sexta-feira (5) em Campo Grande. A Defesa Civil emitiu um alerta de chuvas intensas e ventos intensos na cidade, orientando assim, a população para os riscos de queda de árvore e descargas elétricas.

Através da mensagem de texto emitido pelo número 401-99, o órgão detalha para que se evite áreas e vias alagadas. A tempestade deve acontecer durante todo o dia, sem previsão de término.

Tempestade a caminho: Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas
Alguns pontos já começam a ter maior incidência de água. (Foto: Marcos Ermínio)

Na região central da cidade, a chuva começou a cair por voltas das 09h40 e com força moderada. A temperatura, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve ficar na casa dos 27 graus e tende a diminuir durante o fim de semana.

Jornal Midiamax