Cotidiano

Jacaré do Lago do Amor resolve passear no mirante e vira atração

O jacaré que vive no Lago do Amor de Campo Grande, no bairro Pioneiros, resolveu passear no mirante, na manhã desta quarta-feira (8). O local, que fica da Avenida Senado Filinto Müller, é muito frequentado por turistas e estudantes. No vídeo, divulgado pela página do Facebook O Sul Mato Grossense, ele aparece com algo na […]

Kamila Alcântara Publicado em 08/05/2019, às 12h02 - Atualizado às 13h23

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

O jacaré que vive no Lago do Amor de Campo Grande, no bairro Pioneiros, resolveu passear no mirante, na manhã desta quarta-feira (8). O local, que fica da Avenida Senado Filinto Müller, é muito frequentado por turistas e estudantes.

No vídeo, divulgado pela página do Facebook O Sul Mato Grossense, ele aparece com algo na boca, mas não é possível identificar. O que chamou a atenção foi o “tchau, brigado” dito pela pessoa que estava filmando o jacaré bem de pertinho.

Claro que os internautas usaram e abusaram da criatividade para comentar o caso. “Saiu só para buscar uma chipa e voltou para casa”, disse um dos seguidores. Outros lá disseram estar com “medo, medo, medo” de se deparar com o animal.

Confira o vídeo abaixo:

Jornal Midiamax