Cotidiano

Simpósio apresenta ações e projetos para segurança pública em MS

Na segunda-feira (22), a ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) irá debater assuntos relacionados à segurança pública. O Simpósio de Integração e Ações Inovadoras na Área de Segurança Pública, que contará com o apoio da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), irá abordar perspectivas e desafios das políticas de segurança pública […]

Cleber Rabelo Publicado em 19/04/2019, às 15h56

Foto: Divulgação ALMS/Luciana Nassar
Foto: Divulgação ALMS/Luciana Nassar - Foto: Divulgação ALMS/Luciana Nassar

Na segunda-feira (22), a ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) irá debater assuntos relacionados à segurança pública.

O Simpósio de Integração e Ações Inovadoras na Área de Segurança Pública, que contará com o apoio da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), irá abordar perspectivas e desafios das políticas de segurança pública realizadas no Estado.

O gerente Pedro Paulo Prieto, da Gisp (Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário), ministrará a palestra ‘A Importância das Ações da Inteligência Penitenciária na Segurança Pública. O objetivo, conforme a organização do evento proposto pelo deputado estadual Renato Câmara, é discutir ações inovadoras e projetos para que posteriormente sejam aplicados em MS.

O evento começará às 7h30 e é aberto ao público. A Assembleia Legislativa fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Jardim Veraneio.

Jornal Midiamax