Cotidiano

Setembro Branco entra para calendário oficial de eventos de Campo Grande

O dia 17 de setembro de cada ano passa a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Campo Grande, instituído como o Setembro Branco e o Dia Municipal de Prevenção e Orientação da Distrofia Muscular. É o que consta na lei 6.396, sancionada pelo prefeito Marquinhos Trad e divulgada no Diogrande desta segunda-feira (30). […]

Ana Palma Publicado em 30/12/2019, às 08h12 - Atualizado às 10h52

Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)
Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo) - Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)

O dia 17 de setembro de cada ano passa a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Campo Grande, instituído como o Setembro Branco e o Dia Municipal de Prevenção e Orientação da Distrofia Muscular. É o que consta na lei 6.396, sancionada pelo prefeito Marquinhos Trad e divulgada no Diogrande desta segunda-feira (30).

Sempre que possível será procedida a iluminação em branco, aplicação do símbolo da campanha ou sinalização, de forma a remeter ao tema durante todo o mês de setembro nas edificações públicas municipais.

Durante o mês de setembro deve ser promovido pelo Poder Público amplo debate com as entidades da saúde e realizadas palestras nas escolas, associações de pais e mestres, Emei’s e com demais membros da sociedade.

Jornal Midiamax