Cotidiano

Serralheiro é preso com 450 quilos de maconha na MS-276

Um serralheiro de 32 , morador em Dourados, foi preso por policiais do DOF  (Departamento de Operações de Fronteira), nesta segunda-feira (30), na MS-276, entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita. Ele transportava 450 quilos de maconha em um caminhão baú. O caminhão, com placas de Campo Grande estava carregado com paletes de madeira […]

Marcos Morandi Publicado em 30/12/2019, às 11h58 - Atualizado às 12h02

A apreensão aconteceu no trecho entre Indápolis e Lagoa Bonita (Foto: Divulgação)
A apreensão aconteceu no trecho entre Indápolis e Lagoa Bonita (Foto: Divulgação) - A apreensão aconteceu no trecho entre Indápolis e Lagoa Bonita (Foto: Divulgação)

Um serralheiro de 32 , morador em Dourados, foi preso por policiais do DOF  (Departamento de Operações de Fronteira), nesta segunda-feira (30), na MS-276, entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita. Ele transportava 450 quilos de maconha em um caminhão baú.

O caminhão, com placas de Campo Grande estava carregado com paletes de madeira e foi apreendido durante a Operação Hórus. Ao demonstrar nervosismo e contradições, os policiais iniciaram uma busca minuciosa no veículo, localizando em um compartimento falso vários tabletes de maconha.

O serralheiro afirmou aos policiais que  pegou o caminhão já carregado com a droga em Dourados e que levaria até Nova Andradina, onde receberia R$ 10 mil pela carga. O condutor, a maconha e o caminhão foram entregues à DEFRON, em Dourados.

Jornal Midiamax