A (Secretaria Municipal de Educação) de divulgou nesta sexta-feira (4) o surgimento de vagas para matrícula em 2019 na Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista. A escola oferece aulas em tempo integral.

A Secretaria informa que a pré-matrícula não assegura a matrícula, portanto os pais ou responsáveis, se contemplados com a vaga, deverão efetivar matrícula. As vagas disponíveis são: 40 vagas para educação infantil, grupo 4 (pré-escolar I); 5 vagas para educação infantil grupo 5 (pré-escolar II); e 55 vagas para 1° ano do ensino fundamental.

As informações sobre o edital estarão disponíveis pela Divisão da Central de Matrículas, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida, no número 0800 615 15 15, das 7h30min às 17h30min, ou pessoalmente, na Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista. Os pais ou responsáveis deverão estar cientes de que, se necessário, haverá verificação in loco do endereço informado na inscrição e da veracidade da residência do candidato.

Confira o edital na página 5 do Diário Oficial de Campo Grande.