Cotidiano

Segunda tem céu de claro a parcialmente nublado e máxima de 40°C em MS

A segunda-feira (30) amanhece com céu claro, podendo chegar a parcialmente nublado e com possibilidade de chuva isolada à tarde na região noroeste de MS, máxima de até 40°C e mínima de 18°C, segundo aponta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Segundo a previsão, nas demais regiões o tempo será claro com névoa seca e […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 30/09/2019, às 06h00

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

A segunda-feira (30) amanhece com céu claro, podendo chegar a parcialmente nublado e com possibilidade de chuva isolada à tarde na região noroeste de MS, máxima de até 40°C e mínima de 18°C, segundo aponta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Segundo a previsão, nas demais regiões o tempo será claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde, especialmente na faixa leste.

Em Campo Grande, o céu amanhece sem nuvens, mas pode surgir névoa seca à tarde. À noite, há possibilidade de céu parcialmente nublado. A máxima prevista é de 36°C, enquanto a mínima será de 23°C. A umidade varia de 40% a 20%.

Nas demais regiões, a tendência é a mesma da Capital. Porém, a máxima pode atingir até 40°C, enquanto a mínima será de 22°C, com umidade variando de 50% a 20% nas cidades da região norte. No Bolsão, a máxima prevista é de 37°C e a mínima de 19°C, com umidade variando de 60% a 15%.

No Pantanal sul-mato-grossense, os termômetros também devem marcar 40°C e mínima de 23°C, com umidade variando de 85% a 30%. Já na fronteira, a máxima será de 37°C e a mínima de 18°C, com umidade entre 44% e 15%.

Jornal Midiamax