Cotidiano

Sedhast divulga lista de candidatos aprovados para o Vale Universidade Indígena

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) publicou edital nesta quarta-feira (5) com a lista de candidatos habilitados para o programa Vale Universidade Indígena. Os candidatos devem comparecer entre os dias 10 e 11 de junho para a assinatura do termo de compromisso. De acordo com o edital, os acadêmicos-beneficiários […]

Mylena Rocha Publicado em 05/06/2019, às 07h25

Foto: Sedhast
Foto: Sedhast - Foto: Sedhast

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) publicou edital nesta quarta-feira (5) com a lista de candidatos habilitados para o programa Vale Universidade Indígena. Os candidatos devem comparecer entre os dias 10 e 11 de junho para a assinatura do termo de compromisso.

De acordo com o edital, os acadêmicos-beneficiários de instituição pública devem comparecer com documento oficial que comprove abertura de conta bancária, com número de agência e conta – que pode ser conta corrente universitária ou normal no Banco do Brasil. O candidato também deve levar RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), Título de Eleitor, Comprovante de Residência, PIS (Programa de Integração Social) ou NIS (Número de Identificação Social).

A ausência do acadêmico-beneficiário na assinatura de termos implicará desclassificação do processo para o benefício social do Programa Vale Universidade Indígena.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 82.

Jornal Midiamax