Cotidiano

Santa Casa abre 60 vagas para técnico de enfermagem em Campo Grande

A Santa Casa de Campo Grande está com processo seletivo aberto para preenchimento de 60 vagas de técnicos de enfermagem. As inscrições começaram nesta quarta-feira (5) a vão até sexta-feira (7). Segundo a assessoria, os candidatos precisam ter disponibilidade de horário, estar como curso concluído e possuir castro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) ativo. […]

Kamila Alcântara Publicado em 05/06/2019, às 14h57 - Atualizado às 15h59

Foto:Arquivo/Ilustrativa/Midiamax
Foto:Arquivo/Ilustrativa/Midiamax - Foto:Arquivo/Ilustrativa/Midiamax

A Santa Casa de Campo Grande está com processo seletivo aberto para preenchimento de 60 vagas de técnicos de enfermagem. As inscrições começaram nesta quarta-feira (5) a vão até sexta-feira (7).

Segundo a assessoria, os candidatos precisam ter disponibilidade de horário, estar como curso concluído e possuir castro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) ativo.

Os interessados devem cadastrar os currículos no site do trabalhe conosco do hospital, além de confirmar participação no processo pelo telefone (67) 3322-4204.

Uma prova será aplicada no próximo dia 12, quarta-feira. Informações sobre período de trabalho, benefícios e salário apenas durante a entrevista pessoal.

Santa Casa abre 60 vagas para técnico de enfermagem em Campo Grande

Jornal Midiamax