Cotidiano

Salário dos servidores públicos do Governo está disponível para saque, diz Estado

O salário dos servidores públicos do Governo do Estado já está depositado na conta, garante a administração estadual. O dinheiro foi depositado aos funcionários na terça-feira (4) e nesta quarta-feira (5) já está disponível para saque. O Governo do Estado afirmou que tem compromisso em pagar o funcionalismo público até o quinto dia útil de […]

Daiany Albuquerque Publicado em 05/06/2019, às 07h21 - Atualizado às 09h32

Sede do Governo de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Midiamax, Arquivo)
Sede do Governo de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Midiamax, Arquivo) - Sede do Governo de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Midiamax, Arquivo)

O salário dos servidores públicos do Governo do Estado já está depositado na conta, garante a administração estadual. O dinheiro foi depositado aos funcionários na terça-feira (4) e nesta quarta-feira (5) já está disponível para saque.

O Governo do Estado afirmou que tem compromisso em pagar o funcionalismo público até o quinto dia útil de cada mês. Ao todo, os salários dos servidores de Mato Grosso do Sul custam atualmente R$ 455 milhões. (Com assessoria)

Jornal Midiamax