Cotidiano

Resgate de gatinho mobiliza bombeiros e fecha Afonso Pena

O resgate de um filhote de gato em uma árvore acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (24) na Avenida Avenida Afonso Pena próximo ao cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande. Uma viatura, e três militares fizeram o resgate. Os bombeiros utilizaram uma escada para retirar […]

Diego Alves Publicado em 24/04/2019, às 20h56 - Atualizado em 25/04/2019, às 09h48

Foto: Via Whats App
Foto: Via Whats App - Foto: Via Whats App

O resgate de um filhote de gato em uma árvore acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (24) na Avenida Avenida Afonso Pena próximo ao cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande. Uma viatura, e três militares fizeram o resgate.Resgate de gatinho mobiliza bombeiros e fecha Afonso Pena

Os bombeiros utilizaram uma escada para retirar o gato que estava no alto da árvore, no canteiro central da avenida. Duas pistas, a da esquerda e do meio, no sentido Parque dos Poderes – Centro, ficaram interditadas.

Resgate de gatinho mobiliza bombeiros e fecha Afonso PenaO estudante de arquitetura, Rodrigo Coelho contou que passava pelo local para ir ao trabalho quando escutou os miados.

“Estava chegando ao trabalho e escutei os miados. Eu liguei para o meu namorado que é do Abrigo dos Bichos e ele acionou os bombeiros”, disse. Rodrigo conta que irá ficar com o filhote por um tempo e depois irá colocar o gatinho para doação. Os sargentos Gusmão, Carlos Oliveira e o soldado Guilherme Morel participaram do resgate.

Jornal Midiamax