Mato Grosso do Sul está entre os cinco finalistas do Prêmio Nacional do 2019, o representante do estado é Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS. O Prêmio Nacional do Turismo tem objetivo de reconhecer os representantes que atuaram de forma proativa para o desenvolvimento do setor nos últimos dois anos.

Bruno concorre na categoria Governo: Dirigentes e Parlamentares. O diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS é turismólogo e, também já atuou como consultor, palestrante e facilitador em mais de 100 destinos.

Nesta etapa os vencedores serão escolhidos por voto popular, que para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio é a melhor opção. “Não tem jurado melhor que a própria população, e contamos com vocês para que possamos escolher no meio de vários bons projetos, o que se destaca e que pode ser replicado para o bom desenvolvimento do nosso segmento no país. Vamos juntos fazer essa grande festa do turismo brasileiro”, disse.

Os votos podem ser feitos pelo site do Prêmio Nacional de Turismo 2019. Os escolhidos pelo público receberão a honraria no dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte (MG).