Cotidiano

Ranking reconhece Energisa MS como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

A Energisa Mato Grosso do Sul foi eleita mais uma vez como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o ranking da Great Place to Work (GPTW Brasil). A distribuidora concorreu com outras 157 empresas da região Centro-Oeste que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas e engajamento dos colaboradores com o ambiente de […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 28/06/2019, às 12h34

Diretores, colaboradores e representantes do Grupo Energisa durante a premiação (Foto: Divulgação)
Diretores, colaboradores e representantes do Grupo Energisa durante a premiação (Foto: Divulgação) - Diretores, colaboradores e representantes do Grupo Energisa durante a premiação (Foto: Divulgação)

A Energisa Mato Grosso do Sul foi eleita mais uma vez como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o ranking da Great Place to Work (GPTW Brasil). A distribuidora concorreu com outras 157 empresas da região Centro-Oeste que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas e engajamento dos colaboradores com o ambiente de trabalho.

A premiação aconteceu nesta quinta-feira (27/6), em Goiânia, com a presença dos diretores da holding do Grupo Energisa e da Energisa MS, além de gerentes e colaboradores da Companhia. O selo da GPTW já havia sido conquistado pela distribuidora em pesquisa realizada em março com 89,41% do quadro de pessoal, mostrando que 80% confiam na credibilidade da empresa.

Há cinco anos em atuação no Mato Grosso do Sul, a Energisa valoriza o seu time por meio de oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Essa linha de trabalho faz com que os colaboradores sintam orgulho de trabalhar na empresa, que investe em inovação para transformar energia em conforto e atender o cliente com qualidade, eficiência e rapidez.

O diretor-presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes, reafirma o compromisso da Companhia com o Valor Pessoas, que traça diretrizes para a gestão do dia a dia. “No mundo de hoje as pessoas precisam encontrar um sentido para o que fazem. A motivação vem não só de compreender os desafios e a estratégia, mas de saber que a contribuição de cada um é crucial na busca dos objetivos da empresa. Fazer a empresa crescer, e crescer junto com ela, é o que nos move”.

Outra prática fortemente percebida pelo público interno faz parte do valor Segurança, reforçado pela qualidade das instalações e dos equipamentos oferecidos, o que demonstra a seriedade e o rigor da liderança no exercício da gestão.

(Assessoria)

Jornal Midiamax