Cotidiano

Quinta-feira tem previsão de pancadas de chuva isoladas e calorão de 38°C em MS

A quinta-feira (21) tem previsão de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul. Entretanto, o calorão persiste e a máxima é de 38°c em cidades do estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar das chances de pancadas de chuva, a maior parte do […]

Mylena Rocha Publicado em 21/11/2019, às 06h30

Tempo fica parcialmente nublado na maior parte do estado. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Tempo fica parcialmente nublado na maior parte do estado. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami) - Tempo fica parcialmente nublado na maior parte do estado. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

A quinta-feira (21) tem previsão de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul. Entretanto, o calorão persiste e a máxima é de 38°c em cidades do estado.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar das chances de pancadas de chuva, a maior parte do estado enfrentará um dia quente e seco. Haverá chance de pancadas de chuva apenas no fim da tarde, nas regiões centro-norte e nordeste. “Persiste o forte calor com gradual aumento da umidade e nebulosidade nos próximos dias”.

Em Campo Grande também há possibilidade de pancadas de chuva nesta quinta-feira (21). As temperaturas ficam entre 23°C e 33°C.

Jornal Midiamax