Cotidiano

Véspera de feriado será de tempo instável e chuva em todo MS

Conforme o inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu ficará nublado a encoberto com ocorrência de pancadas de chuvas e trovoadas. No centro de Campo Grande a garoa começou cedo nesta quinta-feira (14) e o dia pode continuar nesse ritmo instável. As condições climáticas contribuem para que os índices de umidade relativa do ar permaneçam […]

Ana Palma Publicado em 14/11/2019, às 07h14 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h39

Foto: Minamar Junior, Jornal Midiamax
Foto: Minamar Junior, Jornal Midiamax - Foto: Minamar Junior, Jornal Midiamax

Conforme o inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu ficará nublado a encoberto com ocorrência de pancadas de chuvas e trovoadas. No centro de Campo Grande a garoa começou cedo nesta quinta-feira (14) e o dia pode continuar nesse ritmo instável.

As condições climáticas contribuem para que os índices de umidade relativa do ar permaneçam elevados em todas as áreas com variação entre 50% a 95%. As temperaturas também ficam agradáveis neste dia, podendo registrar máxima de 34°C e mínima de 19°C.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), na Capital a mínima é de 20°C e a máxima de 23°C; Bataguassu e Três Lagoas registram 22°C podendo chegar até a 26°C. Dourados marca mínima de 21°C e máxima de 28°C.

Jornal Midiamax