Cotidiano

Quarta-feira o tempo permanece instável em todo o MS e pode chover durante a tarde

Quarta-feira (16), o tempo segue instável em Mato Grosso do Sul. As condições climáticas favorecem a formação de nuvens e o céu deve permanecer parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente durante a tarde nas regiões sul, sudoeste e centro-norte do Estado. Para as demais áreas, o tempo deve permanecer […]

Ana Palma Publicado em 16/10/2019, às 07h12

(Foto: Minamar JR, Midiamax)
(Foto: Minamar JR, Midiamax) - (Foto: Minamar JR, Midiamax)

Quarta-feira (16), o tempo segue instável em Mato Grosso do Sul. As condições climáticas favorecem a formação de nuvens e o céu deve permanecer parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente durante a tarde nas regiões sul, sudoeste e centro-norte do Estado. Para as demais áreas, o tempo deve permanecer parcialmente nublado.

Os índices de umidade do ar ficam entre 90% e 25%, porcentagem considerada estado de atenção pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Para a Capital, a temperatura pode variar entre 20°C e 34°C, e a umidade relativa do ar permanece elevada durante a manhã, e sofre queda significativa pela tarde. Índices de umidade previstos ficam entre 65% e 30%.

Coxim pode chegar a registrar 39°C no período da tarde, mas mesmo com a temperatura elevada há possibilidade de chuva. Em Dourados a mínima é de 21°C e a máxima 35°C. Corumbá os termômetros marcam temperaturas entre 20°C e 32°C.

Jornal Midiamax