Cotidiano

Problema na tubulação deixa prédio do CAC sem água no período da manhã

Desde o período da manhã desta terça-feira (15), tanto funcionários como contribuintes estão enfrentando dificuldades com o calor devido à falta de água no prédio de serviços da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), na rua Marechal Cândido Mariano Rondon. Um problema na tubulação do prédio ocasionou a falta d’água. Servidores entraram em contato com […]

Vinícius Costa Publicado em 15/10/2019, às 14h18

Central de Atendimento ao Cidadão (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo).
Central de Atendimento ao Cidadão (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo). - Central de Atendimento ao Cidadão (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo).

Desde o período da manhã desta terça-feira (15), tanto funcionários como contribuintes estão enfrentando dificuldades com o calor devido à falta de água no prédio de serviços da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), na rua Marechal Cândido Mariano Rondon. Um problema na tubulação do prédio ocasionou a falta d’água.

Servidores entraram em contato com a reportagem para alertar que além não ter uma previsão para o retorno da água, o público estava impedido de utilizar os banheiros do prédio que estavam interditados por conta da ausência de água.

Em nota, a Prefeitura explicou que o problema na tubulação já está sendo solucionado. Porém, destacou que o problema nos banheiros não estaria afetando o atendimento, “visto que o público tem outra opção de sanitário no mesmo prédio”.

Jornal Midiamax