Cotidiano

Prepare-se: Domingo terá máxima de até 43°C em MS

O domingo (15) será de céu claro com névoa seca e altas temperaturas em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, segundo relatório do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas podem chegar a até 43°C em algumas regiões. Somado à baixa umidade do ar, a situação pede recomendações como hidratação e uso de […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 15/09/2019, às 06h00

Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax
Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax - Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax

O domingo (15) será de céu claro com névoa seca e altas temperaturas em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, segundo relatório do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas podem chegar a até 43°C em algumas regiões. Somado à baixa umidade do ar, a situação pede recomendações como hidratação e uso de protetor solar.

Segundo Inmet, o céu em Campo Grande deve variar de claro a parcialmente nublado, com mínimas de 25°C e máxima de 38°C. A umidade relativa do ar varia de 60% a 15%. Na região centro-norte, os termômetros podem ultrapassar os 42°C, com mínimas de 25°C. O céu também deve variar de claro a parcialmente nublado. A umidade varia de 40% a 15%.

Já na região leste, a máxima deve ser de 38°C e a mínima de 24°C, com umidade variando de 45% a 20%. No Pantanal também fará calor: máximas de 41°C e mínimas de 24°C, com umidade variando de 70% a 15%. Por fim, na fronteira, os termômetros marcam 36°C e 21°C, com umidade variando de 40% a 15%.

Jornal Midiamax