A Prefeitura de oferecerá aos munícipes, a partir do próximo sábado (14), passeios gratuitos com o ônibus do City Tour. Serão três saídas diárias, às 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada um com cerca de 40 minutos de duração e com direito à orientação de guias de turismo.

De acordo com a Prefeitura, o percurso partirá da Cidade do e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Igreja Perpétuo Socorro – os guias Carlos Iracy e Joana Alvin compartilharão informações históricas sobre os espaços visitados.

Para participar do passeio, crianças de até 7 anos devem ficar no colo de um responsável e menores de 14 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Não será permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

A participação será condicionada à ordem de chegada. Nos dias 24 e 31 de dezembro o ônibus não irá rodar por conta das datas comemorativas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

Serviço – City Tour de Campo Grande. A partir do dia 14 de dezembro, com saídas às 18h, 19h e 20h, na Cidade do Natal (Altos da Avenida Afonso Pena), até o fim da duração da especial natalina. e por ordem de chegada.