Cotidiano

Prefeitura tapa “buracão” onde cabia até roda de tereré em Paranaíba

Equipes da Secretaria de Obras de Paranaíba recuperaram a Rua Antonio Grande, localizada no bairro Jardim Redentora, onde um enorme buraco se formou após as chuvas, chegando impedir trânsito e entrada e saída de veículos de residências. A rua foi alvo de reportagem do Jornal Midiamax, no último dia 27, quando moradores da rua que […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 29/03/2019, às 12h36 - Atualizado às 13h11

None
Antes e depois da Rua Antonio Grande, em Paranaíba (Foto: Leitor | WhastApp)

Equipes da Secretaria de Obras de Paranaíba recuperaram a Rua Antonio Grande, localizada no bairro Jardim Redentora, onde um enorme buraco se formou após as chuvas, chegando impedir trânsito e entrada e saída de veículos de residências.

A rua foi alvo de reportagem do Jornal Midiamax, no último dia 27, quando moradores da rua que acionaram até brincaram que no buraco caberia até uma roda de tereré, de tão grande que estava.

“Sempre foi assim. Não sei nem quantas vezes e nem quantos prefeitos eu questionei desse caso. Eu mando carta e registro na Prefeitura, dizendo que a gente precisa de melhoria. Mas, só colocam cascalho. Daí basta chover que a água leva tudo para o córrego”, conta o vigilante Décio Batista Souza, de 38 anos, que há 15 mora no local.

Na ocasião,a Prefeitura Municipal de Paranaíba declarou que reconhecia as dificuldades da via e destacou que a situação foi agravada devido às chuvas na região. “Porém, a atual gestão tem buscado meios para solucionar as questões ligadas as vias públicas. Uma das medidas é o empréstimo de R$ 15 milhões junto ao Ministério das Cidades, para solucionar pontos críticos, entre eles o Jardim Redentora”, trouxe a nota.

Jornal Midiamax