Cotidiano

Prefeitura de Três lagoas convoca professores temporários aprovados em concurso

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, publicou edital nesta sexta-feira (1º) a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para professores temporários para comporem a Reme (Rede Municipal de Educação). Segundo Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), os candidatos devem comparecer na sede do órgão nas datas e […]

Flávio Veras Publicado em 01/02/2019, às 10h52

Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas - Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, publicou edital nesta sexta-feira (1º) a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para professores temporários para comporem a Reme (Rede Municipal de Educação). Segundo Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), os candidatos devem comparecer na sede do órgão nas datas e horários determinados no documento para a atribuição de aulas.

Segundo o órgão, objetivo do certame é suprir carência da Rede para o ano letivo de 2019. Os cargos que serão preenchidos são para professor de Ensino Fundamental I e II, de Educação Infantil, de Educação Infantil Pré Escola e para atuação nas salas de recursos e AEE (Atendimento Educacional Especializado). Os profissionais também não suprir o déficit de professores que atuarão em atividades complementares e projetos educacionais.

Confira a classificação no Diário Oficial dos Municípios do Estado de MS, a partir da página 167.

Jornal Midiamax