Cotidiano

Preços das passagens intermunicipais terão reajuste a partir de abril

Os moradores de Mato Grosso do Sul que precisarem viajar de ônibus de uma cidade para a outra, podem se preparar para se deparar com passagens mais caras a partir de 1° de abril, próxima segunda-feira. Isso porque as passagens terão reajuste no preço. Conforme portaria n° 165 publicada nesta sexta-feira (29) pela Agepan (Agência […]

Mariane Chianezi Publicado em 29/03/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h29

 (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)
(Foto: Marcos Ermínio/Midiamax) - (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Os moradores de Mato Grosso do Sul que precisarem viajar de ônibus de uma cidade para a outra, podem se preparar para se deparar com passagens mais caras a partir de 1° de abril, próxima segunda-feira. Isso porque as passagens terão reajuste no preço.

Conforme portaria n° 165 publicada nesta sexta-feira (29) pela Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), o reajuste será de 3,78%. O percentual é referente a variação do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).

No site da Agepan, os moradores podem conferir a tabela de preço das tarifas de todas as linhas das empresas, clicando aqui.

Também é possível buscar informações sobre empresas, horários e valores das passagens para cada origem e destino no link Pesquisa de ViagensA portaria completa com todas as informações pode ser consultada no site da Agência e no Diário Oficial do Estado.

Jornal Midiamax