O evento “Feira Mãos que Criam”, projeto da (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) que tem como objetivo valorizar a cultura e o talento dos artesões em solo sul-mato-grossense e que aconteceria neste domingo (5) na Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena, teve de ser adiado e remarcado para outra data em virtude da possibilidade de fortes chuvas acontecerem na cidade.

Com o adiamento, uma nova data foi marcada para que seja realizada o evento e está marcado para acontecer no dia 19 de maio no mesmo local. Às 18 horas o público confere os hits nacionais no show do músico Ricardo Gael, que se apresenta pela primeira vez na Feira.

A feira como é conhecida, ocorre no segundo domingo de cada mês e atrai a população para conferir diversas produções de pelo menos 120 artesãos cujo o evento tem entrada gratuita e brinquedos para crianças se divertirem, praça de alimentação e música ao vivo.

O local do evento foi pensado para atrair a população que curte frequentar os altos da Afonso Pena aos domingos, afinal, se tem uma coisa que já faz parte da rotina da cidade é tomar um tereré checando à vista do Parque das Nações Indígenas.