Ponte de madeira que dá acesso a Curva do Leque é liberada para tráfego parcial

A ponte de madeira sobre o Rio Negro, na MS-228, com acesso a Curva do Leque, foi liberada parcialmente para tráfego de veículos, na manhã desta quarta-feira (14), em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. A estrutura também dá acesso ao Porto da Manga,  no Pantanal da Nhecolândia, no município. A ponte situada no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto Ilustrativa (Agesul
Foto Ilustrativa (Agesul

A ponte de madeira sobre o Rio Negro, na MS-228, com acesso a Curva do Leque, foi liberada parcialmente para tráfego de veículos, na manhã desta quarta-feira (14), em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

A estrutura também dá acesso ao Porto da Manga,  no Pantanal da Nhecolândia, no município. A ponte situada no km 55,7 da rodovia estadual conhecida como Estrada-Parque, foi interditada na semana passada para serviços de reforma, reparos e recuperação de sua estrutura de fundação, segundo a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS).

A via é essencial para acesso às fazendas e atende também as comunidades locais e ao turismo. De acordo com diretor-executivo da Agesul no município, Luiz Mário Anache, o restabelecimento do tráfego é ainda parcial e com intervalos, uma vez que os reparos na ponte continuarão até a tarde de quinta-feira (15). 

A partir desta data, o tráfego será totalmente liberado para qualquer tipo de veículo.

(Com assessoria)

 

Conteúdos relacionados

Gata Selina
Acidente na Vila Almeida