Cotidiano

Nível do Apa diminui e Defesa Civil afasta riscos em Bela Vista

Nesta última quarta-feira (18) o nível do rio Apa estava bem alto em Bela Vista, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande, devido ao alto índice de chuva dos últimos meses. Em visita ao local na manhã desta quinta-feira (19), a Defesa Civil do município informou que a água já está baixando e não há […]

Ana Palma Publicado em 19/12/2019, às 10h27 - Atualizado às 10h50

(Foto: Defesa Civil de Bela Vista)
(Foto: Defesa Civil de Bela Vista) - (Foto: Defesa Civil de Bela Vista)

Nesta última quarta-feira (18) o nível do rio Apa estava bem alto em Bela Vista, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande, devido ao alto índice de chuva dos últimos meses. Em visita ao local na manhã desta quinta-feira (19), a Defesa Civil do município informou que a água já está baixando e não há riscos.

Adilson Insabralde Cesar, coordenador da Defesa Civil de Bela Vista, disse à reportagem que não houve famílias desabrigadas e que mesmo com o alto nível da água nos dias anteriores, não teve estragos na cidade.

De acordo com o site BV News MS, a cidade tem quatro pontos de alagamento – Baixada Fluminense, Baixada Corinthiana, Centro Histórico e Cancha. Diante desses pontos que podem ser de risco, a Defesa Civil informou que já está alinhando com o município medidas para melhorar o escoamento desses locais.

Para receber o atendimento da Defesa Civil de Bela Vista, o contato deve ser feito no (67) 99696-9465.

Jornal Midiamax