Cotidiano

32 candidatos disputam 10 vagas em prova para conselheiro tutelar no domingo

32 candidatos foram considerados aptos a realizarem as provas para conselheiro tutelar no município de Dourados, que serão realizadas no domingo (27). O teste escrito será aplicado na Faculdade Anhanguera, das 8h às 12h. Participantes deverão comparecer ao local com 30 minutos de antecedência e o portão fechado às 8h, com início da prova às […]

Danúbia Burema Publicado em 27/07/2019, às 12h48 - Atualizado às 12h48

Foram deferidas 32 inscrições no processo seletivo. Foto. Ilustrativa
Foram deferidas 32 inscrições no processo seletivo. Foto. Ilustrativa - Foram deferidas 32 inscrições no processo seletivo. Foto. Ilustrativa

32 candidatos foram considerados aptos a realizarem as provas para conselheiro tutelar no município de Dourados, que serão realizadas no domingo (27). O teste escrito será aplicado na Faculdade Anhanguera, das 8h às 12h.

Participantes deverão comparecer ao local com 30 minutos de antecedência e o portão fechado às 8h, com início da prova às 8h15.

Conforme resolução publicada no Diário Oficial do município no último dia 17, do total dos pedidos de inscrição cinco foram indeferidos porque os candidatos não atendiam aos requisitos estabelecidos em edital.

Após as provas, a eleição para conselheiros tutelares do mandato 2020-2023 será realizada no dia 6 de outubro. Na ocasião, serão escolhidos dez membros titulares e dez suplentes para atuar nos dois conselhos do município.

Poderão votar cidadãos maiores de 16 anos que possuam título de eleitor e estejam em dia com as obrigações eleitorais. (Com informações do Dourados News)

Jornal Midiamax