Cotidiano

Neblina encobre céu da Capital e fecha Aeroporto Internacional

Uma intensa neblina encobre o céu de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (4) e acabou fechando o Aeroporto Internacional. Conforme a Infraero, aeroporto está fechado há 1 hora e um voo que chegava de Campinas não conseguiu realizar pouso. Os prédios localizados no Centro da Capital ficaram quase que invisíveis com a neblina que […]

Mariane Chianezi Publicado em 04/07/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h25

None
Foto: Deyvid Guimarães/Jornal Midiamax

Uma intensa neblina encobre o céu de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (4) e acabou fechando o Aeroporto Internacional. Conforme a Infraero, aeroporto está fechado há 1 hora e um voo que chegava de Campinas não conseguiu realizar pouso.

Os prédios localizados no Centro da Capital ficaram quase que invisíveis com a neblina que chegou logo no começo da tarde após horas de chuva pela manhã.

Conforme a alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma onda de frio chegou em Mato Grosso do Sul ainda na noite desta quarta-feira (3) e rapidamente se espalhou pelas cidades e deve ficar até a segunda-feira (8).

O dia amanheceu chovendo e marcando 11°C, em média, no Estado. Em Campo Grande, a quinta começou com 16°C e nesta tarde faz 22°C.

Jornal Midiamax