Cotidiano

Nada de calorão: domingo terá chuvas isoladas e céu nublado em MS

Depois da onda de calor que tomou conta de Mato Grosso do Sul na última semana, os moradores podem ter um período de alívio neste domingo (6) com a chegada de uma frente que encostou no estado neste sábado (5). A previsão é que aconteça chuvas isoladas e temperatura amena. Em Campo Grande, conforme o […]

Mariane Chianezi Publicado em 06/10/2019, às 07h03 - Atualizado às 08h14

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

Depois da onda de calor que tomou conta de Mato Grosso do Sul na última semana, os moradores podem ter um período de alívio neste domingo (6) com a chegada de uma frente que encostou no estado neste sábado (5). A previsão é que aconteça chuvas isoladas e temperatura amena.

Em Campo Grande, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia amanheceu com os termômetros registrando 18°C e a tarde a máxima chega a 26°C. O prognóstico é que o dia segue com o céu fechado e chuvas isoladas acontecem a qualquer momento nos bairros.

No interior, nas cidades do Sul, como em Dourados e Ponta Porã, a mínima nesta manhã foi de 17°C e temperatura deve variar até os 22°C durante o domingo. No Pantanal e Leste de MS, como em Corumbá e Três Lagoas, a máxima não deverá passar dos 26°C.

Jornal Midiamax