Cotidiano

Na véspera do feriado, alunos apresentam feira de exatas em escola no Monte Castelo

É véspera de feriado, mas os alunos de uma escola no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, ainda não pensam em descansar. Uma feira de ciências exatas é realizada até as 11 horas na manhã desta quinta-feira (10) na Escola Estadual Maestro Frederico Libermann. Na ‘Feira de Exatas’, os alunos mostram o que aprenderam na […]

Mylena Rocha Publicado em 10/10/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h27

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

É véspera de feriado, mas os alunos de uma escola no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, ainda não pensam em descansar. Uma feira de ciências exatas é realizada até as 11 horas na manhã desta quinta-feira (10) na Escola Estadual Maestro Frederico Libermann.

Na ‘Feira de Exatas’, os alunos mostram o que aprenderam na prática, com jogos de computador, RPG de mesa e experimentos de física e química. Os trabalhos foram desenvolvidos pelos alunos do ensino médio matutino.

Além dos projetos de matemática, física e química, a feira traz um trabalho especial, com um dicionário de Libras (Língua Brasileira de Sinais). O trabalho foi desenvolvido para ajudar na comunicação dos colegas com uma das alunas da escola.

Os interessados podem visitar e aprender com os alunos, a escola fica aberta para a população. A Escola fica localizada na avenida Monte Castelo, n° 50, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A feira começou às 8 horas e segue até as 11 horas.

Jornal Midiamax