Cotidiano

Na véspera de Natal, chuva dá trégua em MS e temperaturas chegam a 36°C

Para quem já não aguentava mais tanta chuva, a notícia é boa. As chuvas devem dar uma trégua nesta terça-feira (24) em Mato Grosso do Sul. As exceções são as regiões no norte do estado, onde ainda há chance de pancadas de chuva com trovoadas isoladas. As temperaturas chegam a 36°C em MS. Conforme informações […]

Mylena Rocha Publicado em 24/12/2019, às 06h52 - Atualizado às 11h58

(Foto: Henrique Kawaminami/Midiamax)
(Foto: Henrique Kawaminami/Midiamax) - (Foto: Henrique Kawaminami/Midiamax)

Para quem já não aguentava mais tanta chuva, a notícia é boa. As chuvas devem dar uma trégua nesta terça-feira (24) em Mato Grosso do Sul. As exceções são as regiões no norte do estado, onde ainda há chance de pancadas de chuva com trovoadas isoladas. As temperaturas chegam a 36°C em MS.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), exceto pela região norte, as outras áreas do estado devem ter um dia de sol entre nuvens. As temperaturas elevam durante o dia e a umidade do ar estará mais baixa durante a tarde.

Em Campo Grande, a terça-feira (24) deve ser de céu parcialmente nublado com mínima de 18°C e máxima de 30°C. No Pantanal, as condições do tempo são as mesmas, mas a máxima chega a 36°C.

Jornal Midiamax