Cotidiano

Motoristas com veículos de placa final 9 devem pagar licenciamento em setembro

Os motoristas cujos veículos tem placa final 9 devem pagar o licenciamento em setembro, alerta o Governo de Mato Grosso do Sul. O boleto pode ser emitido em qualquer agência ou pelo www.detran.ms.gov.br. Para receber o documento em casa, após a quitação, o usuário tem de clicar nesta opção no sistema do Detran. Segundo o […]

Mayara Bueno Publicado em 15/09/2019, às 08h39 - Atualizado às 12h09

Sede do Detran em Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax)
Sede do Detran em Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax) - Sede do Detran em Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax)

Os motoristas cujos veículos tem placa final 9 devem pagar o licenciamento em setembro, alerta o Governo de Mato Grosso do Sul. O boleto pode ser emitido em qualquer agência ou pelo www.detran.ms.gov.br.

Para receber o documento em casa, após a quitação, o usuário tem de clicar nesta opção no sistema do Detran. Segundo o governo, para tanto, é preciso que o endereço e cadastro estejam atualizados.

Com exceção das duas agências localizadas em shoppings de Campo Grande, o horário de atendimento ao público do Detran é das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

Os motoristas que forem flagrados com veículo sem licenciamento comete infração gravíssima, com multa prevista em R$ 293,47, perda de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e recolhimento do veículo ao Detran.

Jornal Midiamax