Um vazamento de está causando incomodo às pessoas que passam pelo cruzamento entre as avenidas Calógeras e Mato Grosso. Segundo informações da proprietária de um estabelecimento hoteleiro que fica bem nessa esquina, o escape começou na última sexta-feira (27) e está exalando mau cheiro.

Além do odor, o passar dos carros acaba espirrando a água suja que está transbordando. A proprietária do hotel disse que a situação está causando prejuízos ao seu estabelecimento. “Os hospedes estão incomodados, o cheiro realmente é muito forte. E o sol acaba piorando ainda mais a situação”.

Ela afirmou também que tentou entrar em contato com a na sexta-feira, mas não obteve sucesso. O Jornal Midiamax entrou em contato com a empresa que informou que irá encaminhar uma equipe até o local para verificar o problema e tomar as devidas providências.

A Concessionária ainda informa que seus canais de comunicação são via telefone pelo número 115 ou 0800 642 0115. Tem também o contato por no número (67) 99123-0008.