A Maternidade Cândido Mariano realiza, nesta quarta-feira (5), um de assepsia para fotógrafos especializados em partos em . O hospital destinou apenas 35 vagas e a formação custa R$ 50.

Para os fotógrafos que desejarem realizar seu trabalho dentro do hospital o curso é obrigatório e será ministrado por um enfermeiro e um fotógrafo. O curso trata principalmente das medidas tomadas para evitar possíveis contaminações da paciente em contato com bactérias.

O evento tem duração de três horas e também faz parte do conjunto de práticas adotadas pela unidade médica, na busca por adequar o hospital ao modelo de . Serão ensinados cuidados de higiene no ambiente hospitalar, mostrando também como se portar tanto nas salas de parto quanto nos centros cirúrgicos.

Os interessados devem apresentar: cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); cópia do certificado de formação de fotógrafo autenticado em cartório; foto 3×4 para o crachá; cópia do modelo de contrato realizado com a paciente.

Os fotógrafos podem entrar em contato pelo número (67)99831-0466 por mensagem, caso houver qualquer dúvida. As inscrições são feitas pela internet. (Com assessoria)