Cotidiano

Licenciamento de veículos com final 1 e 2 deverá ser pago em abril

Atenção proprietários de veículos com placas que terminam em 1 e 2. Começa em abril, o período para o pagamento do licenciamento. A informação é do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). O departamento de trânsito informa que, para estar em dia com o imposto, é necessário emitir a guia em qualquer agência ou pela internet. […]

Cleber Rabelo Publicado em 25/03/2019, às 17h43

Foto: (Reprodução)
Foto: (Reprodução) - Foto: (Reprodução)

Atenção proprietários de veículos com placas que terminam em 1 e 2. Começa em abril, o período para o pagamento do licenciamento. A informação é do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

O departamento de trânsito informa que, para estar em dia com o imposto, é necessário emitir a guia em qualquer agência ou pela internet. O pagamento poderá ser efetuado nas agências do Detran-MS e em bancos conveniados. A partir deste ano, conforme o órgão, os contribuintes não receberão as guias de cobrança em casa, mas se quiserem receber o documento em seu endereço, basta clicar na opção, no momento em que solicitar a guia.

O documento será entregue pelos Correios, por isso é necessário que os cadastros estejam atualizados junto ao Detran-MS.

Jornal Midiamax